Cofecon realizará debate sobre informalidade, subemprego e desalento durante a pandemia de Covid-19

“Informalidade, subemprego e desalento durante a pandemia” é o tema da próxima live realizada pelo Cofecon sobre mercado de trabalho. O bate-papo ocorrerá no dia 10 de junho, às 18h30, com transmissão no canal do Cofecon no Youtube – Clique aqui. Participam como debatedores os economistas Felipe de Holanda e Durval Braga Neto, e a mediação será feita pela vice-presidente do Cofecon, Denise Kassama Franco do Amaral.

Durval Braga Neto é economista, empreendedor, especialista em Marketing e apaixonado por educação, criatividade e negócios e fundador do Parque de Ideias. Facilitador certificado Lego Serious Play e coach, vem aprofundando seus conhecimentos no futuro da educação, do trabalho e das organizações. Colunista de carreiras e educação na Rede Amazônica de Televisão e rádio CBN.

Felipe de Holanda é professor e pesquisador do Departamento de Economia da Universidade Federal do Maranhão. Graduado em Economia e Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutor em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Foi presidente do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartografia – IMESC (2015-2019) e conselheiro efetivo do COFECON (2016-18).