Em painel online, presidente falará sobre políticas de saúde global focadas na pandemia de Covid-19 e seus impactos nas relações internacionais

O presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, participará de painel nesta quinta-feira, 23 de abril, sobre “A pandemia de Covid-19: a multidimensionalidade das políticas de saúde global e seus impactos nas relações internacionais”. O debate ocorrerá pela ferramenta Zoom, com início às 18h30. As inscrições devem ser feitas aqui.

O painel online é uma iniciativa do mestrado profissional em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A mediação do debate será feita por Reginaldo Nasser, professor de Relações Internacionais da PUC-SP, pós-graduação San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP) e pesquisador do Instituto de Ciência e Tecnologia para estudos sobre os Estados Unidos da América (INEU).

Ao lado de Antonio Corrêa de Lacerda, participam como painelistas Maria Carolina Loureiro, médica e professora de saúde global, com formação em Global Health Diplomacy no The Graduate Institute e Formação em Direitos Humanos na Universidade de Genebra; Leonardo Nelmi Trevisan, professor da FEA e do programa de mestrado profissional em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais da PUC-SP; e Jamil Chade, bacharel em Relações Internacionais pela PUC-SP e mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Genebra, correspondente internacional baseado em Genebra.