XXIII CBE terá curso sobre Criatividade

O que define o sucesso de uma empresa? O mini-curso “Criatividade: pré-requisito para a inovação e conquista de diferencial competitivo” irá mostrar as vantagens de empreender apostando na originalidade. O economista Luiz Alberto de Souza Aranha Machado apresentará o tema no dia 17 de outubro, das 9h às 12h, no XXIII Congresso Brasileiro de Economia.

Luiz Alberto de Souza Aranha Machado é economista formado pela Universidade Mackenzie, com especialização em Desenvolvimento Latino-Americano pela Boston University. Mestre em Criatividade e Inovação pela Universidade Fernando Pessoa (Portugal). Sócio-diretor da empresa SAM – Souza Aranha Machado Consultoria e Produções Artísticas. Conselheiro do Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial e da Fundação Educacional Inaciana (FEI). Autor dos livros Como enfrentar os desafios da carreira profissional (Trevisan Editora, 2012) e Das quadras para a vida: lições do esporte nas relações pessoais e profissionais (Trevisan Editora, 2018).

Inscreva-se no XXIII CBE, em www.cbe2019.com.br. De 16 a 18 de outubro, economistas de todo o País estarão reunidos em Florianópolis para discutirem “Alternativas para a retomada do desenvolvimento econômico”.