Inscrições abertas para 23º Congresso Brasileiro de Economia, em Florianópolis

O 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE) acontecerá entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019, no Centro de Convenções de Florianópolis. O evento é uma realização do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon-SC) e co-realização do Sindicato dos Economistas do Estado de Santa Catarina (Sindecon-SC).

O Congresso é um evento tradicional do Sistema Cofecon/Corecons que tem o objetivo de promover reflexões e debates sobre os principais aspectos que influenciam a economia brasileira e mundial. O tema central escolhido para o CBE 2019 é “Alternativas para a retomada do Desenvolvimento Econômico”. Estima-se a participação de mais de 1.500 congressistas.

Estarão presentes renomados economistas brasileiros, palestrantes internacionais, especialistas, autoridades governamentais, estudantes e representantes dos principais segmentos da Economia e da sociedade civil em geral. A programação contará com mesas redondas, painéis temáticos, palestras, atividades culturais, premiações e homenagens.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 15 de outubro de 2019. Após esta data, as inscrições devem ser feitas somente no local do evento e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.

Informações completas e inscrições no site do CBE 2019.