Cofecon elegeu conselheiros federais para o triênio 2019-2021

O Conselho Federal de Economia (Cofecon) realizou nesta sexta-feira, 30 de novembro, a Assembleia de Delegados-Eleitores (ADE) dos Conselhos Regionais de Economia para eleição de conselheiros efetivos e suplentes da autarquia federal. Ao todo, foram eleitos seis conselheiros efetivos e seis suplentes, para o mandato do triênio 2019-2021.

A Assembleia ocorreu na sede do Cofecon, em Brasília-DF, e foi presidida pelo presidente da autarquia federal, Wellington Leonardo da Silva. A recepção e o escrutínio de votos foi realizado pelos Delegados Eleitores Maria de Fátima Miranda (Corecon-PR) e Paulo Roberto Paixão Bretas (Corecon-MG), indicação do presidente aprovada por unanimidade.

Foram eleitos conselheiros federais efetivos: Clóvis Benoni Meurer (RS); Denise Kassama Franco do Amaral (AM); Heric Santos Hossoé (MA); Lauro Chaves Neto (CE); Maurílio Procópio Gomes (AL); e Paulo Dantas da Costa (BA).

Como suplentes: Bianca Lopes de Andrade Rodrigues (RO); Eduardo Reis Araújo (ES); Henri Wolf Bejzman (RS); Nei Jorge Corrêa Cardim (BA); Paulo Roberto de Jesus (SC); e Teresinha de Jesus Ferreira da Silva (PI).