#VotaEconomista: Cadastro de senhas já está disponível

Nos dias 30 e 31 de outubro de 2018, economistas de todo o País vão eleger, por meio do site www.votaeconomista.org.br, um terço dos conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos Regionais de Economia, além de um delegado eleitor efetivo e um suplente para as eleições do Cofecon. É importante destacar que o procedimento eleitoral é totalmente seguro, acompanhado por auditoria externa independente. As chapas concorrentes serão divulgadas em breve.

Neste ano, todo o procedimento será feito no ambiente on-line, até mesmo o cadastro de senha para votação. Para exercer o direito ao voto, o economista deve acessar o site e fornecer dados pessoais a fim de gerar uma senha, que será enviada por SMS para o celular cadastrado.

A participação de todos os economistas é muito importante. Para votar, o profissional deve estar devidamente registrado no Corecon de seu estado e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o Conselho Regional, até cinco dias antes do início das eleições. Os Corecons estão à disposição dos economistas que tiverem qualquer tipo de dúvida em relação ao cadastro pela internet. Também haverá atendimento ao eleitor no próprio portal de votação.

Participe e exerça o direito ao voto! Acesse www.votaeconomista.org.br

Clique aqui para acessar tutorial de cadastro de senha.