Corecon-DF realizará Sessão Solene em homenagem aos economistas e debate com assessores econômicos de candidatos ao GDF

Na próxima semana, o Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF) dará continuidade às comemorações pelo Dia do Economista. Os profissionais da área e estudantes de Economia são convidados a participar das atividades.

Na próxima quarta-feira, 29, às 10h, o Corecon-DF realizará, em parceria com a Câmara Legislativa do Distrito Federal, pela Comissão de Economia, Orçamento e Finanças, presidida pelo Deputado Agaciel Maia, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Economista. Após a solenidade haverá debate sobre a Conjuntura Econômica do Distrito Federal.

Finalizando a programação preparada para o mês de agosto, ocorrerá na quinta-feira, dia 30, o III Fórum de Debate com o setor produtivo do Distrito Federal – O que esperar do novo governo? Os coordenadores de programa de governo dos candidatos ao Palácio do Buriti foram convidados a apresentar suas propostas. Os nomes serão divulgados em breve. O evento terá lugar na sede da Fecomércio-DF (SCS Quadra 06 Bloco A – Ed. Newton Rossi), entidade parceira na realização da iniciativa, das 8h30 às 13h. O evento é aberto ao público e gratuito.

Mais informações pelo telefone (61) 3223-1429. Acesse www.corecondf.org.br