Corecon-AM realizará semana de atividades em comemoração ao Dia do Economista

A Semana do Economista promovida pelo Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM) terá como tema “Economia, Ética e Cidadania – As bases para a retomada do crescimento econômico”. A programação contempla atividades para economistas, estudantes de Economia e para a população em geral.

No dia 13 de agosto, das 14h às 17h, haverá palestra sobre “Corrupção e seus efeitos sobre a dinâmica do crescimento econômico regional”, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). Ainda no dia 13, haverá a oficina “Diálogos entre nós e sobre nós”, na sede do Corecon-AM.

No dia 14 de agosto, das 14h às 18h, o Corecon-AM promoverá em sua sede o curso “Matemática financeira com HP12”, e no dia 15 haverá oficina, também na sede do Regional, das 14h às 16h, sobre “Criatividade, propósito e carreira”.

Um debate sobre “Planos de Governo”, das 16h às 18h, e a solenidade em comemoração ao Dia do Economista, das 19h às 21h, estão previstos para o dia 16 de agosto, ambos na Assembleia Legislativa do Estado – Auditório Senador João Bosco.

Já no dia 17 de agosto, das 10h às 21h, ocorrerá uma atividade de responsabilidade social: consultoria em orçamento doméstico para a população, no Sumaúma ParkShopping. Finalizando as festividades, o Corecon-AM promoverá, no dia 18 de agosto, das 9h às 12h, a 6ª edição do Café Econômico, com parlamentares economistas, no Instituto Amazônia.

Mais informações com o Corecon-AM, pelos telefones (92) 3234-2421/ 3622-7800.