Corecon-PB promove evento para discutir o Projeto Econômico para a Paraíba 2019-2022

O Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB) realizará no dia 21 de junho, próxima quinta-feira, a conferência “O Desenvolvimento da Paraíba no contexto regional e mundial”, com Rômulo Soares Polari, professor e ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento, a ser realizado em João Pessoa, no auditório Celso Furtado – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, faz parte das iniciativas que o Corecon vem desenvolvendo para elaborar o Projeto Econômico para a Paraíba 2019-2022.

A abertura do evento será às 9h e a palestra terá início às 9h30. Após a exposição do conferencista e as considerações do mediador, a plateia poderá enviar perguntas e apresentar sugestões para o desenvolvimento econômico paraibano. As contribuições poderão ser incorporadas ao citado Projeto Econômico.

O Corecon-PB, como integrante do Sistema Cofecon/Corecons, que tem entre suas finalidades contribuir para o desenvolvimento econômico do País, priorizou neste ano de eleições a discussão sobre o desenvolvimento econômico da Paraíba e a apresentação do mencionado Projeto Econômico. Segundo o Corecon, o conteúdo é completamente apartidário, com propostas na área econômica que possam servir de referência aos candidatos ao governo estadual na formulação dos seus planos de governo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/conferencia-o-desenvolvimento-economico-da-paraiba-no-contexto-regional-e-mundial__307423