Inscrições abertas para o XXIII Prêmio ES de Economia

Estão abertas, até o dia 16 de julho, as inscrições para o XXIII Prêmio ES de Economia. Com o intuito de estimular a produção acadêmica capixaba em temas relacionados à área de Economia, serão premiados artigos de economistas e monografias elaboradas por estudantes de Ciências Econômicas. Os vencedores de cada categoria receberão R$ 1.000,00, uma estatueta e certificado. Os segundos lugares receberão placa de homenagem e certificado de participação.

Os artigos podem ser inéditos ou publicados em periódicos acadêmicos ou apresentados em congressos/encontros de Economia a partir de 2016, desde que o autor seja registrado no Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (Corecon-ES). É vedada a reapresentação de trabalhos inscritos em edições anteriores da premiação.

As monografias de graduação devem ser inéditas, apresentadas em suas instituições de origem entre 01/01/2017 e 31/12/2017 e enviadas pelo coordenador do departamento de Economia da universidade, pela direção ou equivalente da instituição de ensino participante. O evento de premiação será no dia 13 de agosto de 2018, na data de comemoração ao Dia do Economista. O horário e o local ainda não estão definidos.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 3233-0618. Clique AQUI para acessar o regulamento.