Diálogos em Construção vai debater as Finanças Públicas e a Idolatria ao Dinheiro

O Observatório Nacional de Justiça Socioambiental (OLMA) promoverá neste sábado, 26 de maio, às 9h, o seminário Diálogos em Construção. O tema a ser discutido é “Finanças públicas brasileiras e a idolatria ao dinheiro” e o evento será transmitido ao vivo pelo canal do OLMA no Youtube.

Participam como convidados os economistas José Celso Cardoso Júnior, doutor em Economia pela UNICAMP e PHD em Governo e Políticas Públicas pela Universidade Autônoma de Barcelona; e Guilherme Delgado, doutor em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), pesquisador do IPEA (aposentado) e consultor da Comissão Brasileira de Justiça e Paz, da Arquidiocese de Brasília.

O Diálogos em Construção é realizado no último sábado de cada mês no Centro Cultural de Brasília (CCB) e vem ganhando destaque como espaço de diálogo e acesso a informação de qualidade, ao debater com personalidades influentes temas polêmicos da atualidade. Os debates podem ser acompanhados ao vivo no canal do youtube do OLMA.

Seminário Diálogos em Construção

Tema: Finanças Públicas Brasileiras e a Idolatria ao Dinheiro

Convidados:

Guilherme Delgado Doutor em economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), pesquisador do IPEA (aposentado), Consultor da Comissão Brasileira de Justiça e Paz, da Arquidiocese de Brasília e membro do Observatório Socioambiental Luciano Mendes de Almeida – OLMA

José Celso Cardoso Junior – Doutor em Economia pela UNICAMP e PHD em Governo e Políticas Públicas pela Universidade Autônoma de Barcelona.

Data: 26 de maio (Sábado)

Horário: das 9h às 12h30

Local: Centro Cultural de Brasília (Jesuítas)

Endereço: SGAN (L2 Norte) Q.601/B (ao lado do Serpro)

Inscrições e informações: 3426-0413 / 3426-0400