Palestra gratuita para estudantes abordará o mercado de trabalho dos economistas

Estudantes de Brasília e Goiânia participam de palestra sobre mercado de trabalho para economistas no dia 24 de outubro. O evento ocorrerá das 10h às 12h no auditório da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) e é promovido pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon), Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF) e Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO). Os palestrantes são os economistas Vilma Guimarães e César Bergo.

A participação é gratuita, no entanto os estudantes devem se inscrever enviando e-mail para [email protected] com o nome completo e informando o nome da universidade onde estudam. Ao final, os participantes receberão certificado.

Sobre os palestrantes:

César Bergo: Economista, sociólogo e mestre em finanças e especialista em administração estratégica e governança corporativa pela FIA/USP. Professor de pós-graduação universitária e de diversos cursos no mercado financeiro. Atua há mais de 40 anos no mercado financeiro tendo exercido cargos de executivo em bancos, corretoras e distribuidoras de valores, além de possuir diversas certificações para atuar no mercado financeiro.

Vilma Guimarães: Economista, pós-graduada em Perícia Judicial e Práticas Atuariais com Docência em Ensino Superior. Perita econômico-financeira desde 2007. Especialista em matérias atinentes a planos de Previdência Complementar.

Serviço:

Palestra sobre mercado de trabalho

Data: 24/10 – terça-feira

Horário: 10h às 12h

Local: Auditório da ACDF – SCS Quadra 02 Bloco B – 1º andar.