Corecon-DF promove debate sobre a reforma da previdência social

O presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Júlio Miragaya, representará a autarquia no debate “A reforma da previdência social”, realizado pelo Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF) no dia 8 de julho. O evento ocorrerá no auditório da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) às 9h30 e a participação é gratuita. Ao final, os participantes receberão certificado.

Os palestrantes são os economistas Evilásio Salvador e Milko Matijascic. O primeiro é mestre e doutor em Política Social pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-doutor em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É professor na UnB na graduação em Serviço Social e no programa de pós-graduação em Política Social (Mestrado/Doutorado).

Já Matijascic é técnico em Planejamento e Pesquisa no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) na Diretoria de Estudos e Políticas Sociais. Doutor e Mestre em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é membro do Conselho Editorial da International Social Security Review e do Conselho Científico da Associação Internacional de Seguridade Social (AISS).

O debate será mediado pelo economista Roberto Piscitelli, mestre em Administração em Planejamento Governamental pela UnB, especialista em Administração Econômica e Financeira pela Universidade de Paris e em Política e Administração pela Fundação Getúlio Vargas. É professor na UnB, consultor legislativo no Núcleo de Orçamento, Finanças e Tributação na Câmara dos Deputados, além de conselheiro e ex-presidente do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF).

Serviço:

Debate “A reforma da previdência social”

Data: 8 de julho

Horário: 9h

Local: Auditório da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) – SCS Quadra 02, Bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, 9º andar.