Presidente do Cofecon cumprirá agenda no Nordeste

Na semana de 13 a 17 de junho, o presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Júlio Miragaya, terá compromissos em Fortaleza (CE) e em Parnaíba (PI). Na segunda-feira, participará da Sessão Plenária do Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) ao lado do presidente, Edilson Azim Sarriune, e dos conselheiros regionais. A presença da presidência do Cofecon nas plenárias regionais faz parte do projeto “Ouvindo os Corecons”.

Na quarta-feira, 15, em Parnaíba, haverá reunião com os presidentes dos Conselhos Regionais da Região Nordeste para Despachos Executivos. Participarão o vice-presidente do Corecon-PE, Fernando Aquino; o presidente do Corecon-PB, João Bosco Ferraz de Oliveira; o presidente do Corecon-CE, Edilson Azim Sarriune; o presidente do Corecon-MA, Heric Santos Hossoé; o presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério Costa Menezes; o presidente do Corecon-AL, Maurílio Procópio Gomes; o presidente do Corecon-SE, Lion Rodrigues Schuster; o presidente do Corecon-PI, Edson Chaves Ferreira; o conselheiro Marcelo José dos Santos, do Corecon-BA; o ex-presidente do Cofecon Paulo Dantas da Costa; e a superintendente do Cofecon, Aline Tales Ferreira.

Após os Despachos Executivos, o presidente do Cofecon participará da abertura do XXVII Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste (ENE), realizada às 19h no auditório do Sesi, em Parnaíba. O tema do evento é “O protagonismo do Nordeste para o desenvolvimento do Brasil no século XXI: diagnósticos, iniciativas e estratégias para o futuro”. Júlio Miragaya também prestigiará as mesas de debates e workshops do ENE, realizados nos dias 16 e 17 de junho, bem como a etapa local da Gincana Nacional de Economia.