Conheça as chapas concorrentes das Eleições do Sistema Cofecon/Corecons 2022

As chapas concorrentes às eleições do Sistema Cofecon/Corecons e os respectivos planos de trabalho já estão disponíveis no site www.votaeconomista.org.br. Para acessar as informações, basta selecionar o seu Estado e em seguida clicar em Chapas/Candidatos. Na mesma página, você terá acesso aos mini currículos de todos os candidatos aos cargos de conselheiro efetivo, conselheiro suplente e delegados-eleitores, sendo que estes participam de votação para escolher um terço dos conselheiros federais.

Poderão votar todos os economistas registrados nos Conselhos Regionais de Economia que estejam adimplentes com as anuidades e sem débitos de qualquer natureza. Caso o economista possua alguma dívida parcelada, é preciso estar em dia com o parcelamento.

Veja como é simples conhecer Chapas e Planos de Trabalho

Acesse www.votaeconomista.org.br e clique em Selecione o seu Corecon para escolher o seu Estado:

Depois clique em Chapas e Planos de Trabalho:

As eleições acontecem entre os dias 27 de outubro, a partir das 8h, e 31 de outubro, até as 20h, exclusivamente pela internet. (Horário de Brasília)

A criação de senhas para participar das eleições é a partir de 21 de outubro, diretamente no site www.votaeconomista.org.br

Pronto! Agora que você já conhece as propostas, poderá exercer o seu direito ao voto no Sistema. Contamos com a sua participação para o fortalecimento profissional dos economistas.

Para outras informações do processo eleitoral do Sistema Cofecon/Corecons acesse www.votaeconomista.org.br

close

Guia de Orientação Profissional do Economista

Não enviamos spam! Ao confirmar a sua assinatura, você receberá conteúdo gratuito de Economia.