Podcast economistas: Sustentabilidade, democracia e direitos humanos

Em uma série de quatro episódios, o podcast Economistas irá tratar implicações do Novo Arcabouço Fiscal (NAF), suas possibilidades e limites. O conteúdo foi apresentado por especialistas durante o Seminário Novo Arcabouço Fiscal: possibilidades e limites para o desenvolvimento sustentável.

No episódio de hoje, o deputado federal Lindbergh Farias (PT/RJ), e os economistas Thaís Custódio (Rede de Economistas Pretos e Pretas), Antonio Corrêa de Lacerda (Cofecon e PUC-SP) e Maria de Lourdes Rollemberg Mollo (UnB) debatem sobre o NAF e as perspectivas para o desenvolvimento sustentável, democrático e alinhado aos direitos humanos. O mediador da mesa, David Deccache, parabenizou os organizadores do evento por democratizarem o debate sobre a política fiscal. “Não são apenas as convenções do mercado que importam”, afirmou.

Clique AQUI para Carta de Brasília: Por uma política fiscal para o desenvolvimento, justiça social e responsabilidade ambiental.

O Economistas pode ser ouvido nas plataformas Anchor, Breaker, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Castbox, Pocket Casts, RadioPublic e Spotify ou pelo player abaixo: