PUC-MG oferece 15% de desconto no MBA em Perícia Econômico-Financeira para registrados no Corecon-MG

Já pensou em atuar na área de perícia econômico-financeira? Em uma parceria com o Conselho Regional de Economia de Minas Gerais, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais oferece 15% de desconto no MBA em Perícia Econômico-Financeira para registrados no Corecon-MG e dependentes.

O MBA, que acontecerá de forma on-line e com aulas ao vivo, tem como foco os fatos e conjunturas da economia assim como das finanças. Especializando-se nessa área você poderá atuar como Perito Judicial ou Extrajudicial de uma das partes, nas esferas Trabalhista, Cível, Federal e nas Câmaras de Arbitragem, Mediação e Conciliação.

O campo de atuação é amplo, incluindo avaliações patrimoniais e de empresas (Valuation), cálculo de liquidação de sentença trabalhista, indenizações e outros. O profissional dessa área faz a análise da evolução econômico-financeira de dívidas e contratos, análise do equilíbrio financeiro, lucros cessantes, danos emergentes, e recuperação de empresas, realizando laudos periciais ou pareceres técnicos.

Mais informações e inscrições AQUI.