Corecon-RS realiza live sobre Perícia Bancária

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS) realizará live nesta quinta-feira, 18 de junho, sobre o tema “Perícia bancária no pós Covid-19”. A transmissão ocorrerá a partir das 19h na página do Regional no Facebook – https://www.facebook.com/coreconrs/

Participam do debate as economistas Ana Prietto, perita judicial e extra-judicial na área Cível e especialista em Direito Bancário, e Vanya Marcon, contadora e especialista em Administração de Empresas; além da advogada Franzisca Regina Frey, da Lazzarotto & Frey Advocacia.

A live faz parte do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Currículos
Anna Prietto – Economista, graduada pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Perita Judicial e Extra-Judicial na área Cível, especialista em Direito Bancário.

Franzisca Regina Frey – Advogada, atuante no campo consultivo, preventivo, contratual e contencioso, com 14 anos de experiência em análise e revisões de contratos bancários. Atua no Escritório Lazzarotto & Frey, com sede em Pelotas.

Vânia Marcon – Economista, Contadora, Especialista em Administração de Empresas.Perita Judicial e extrajudicial, atua como perita judicial das áreas contábil e financeira, com MBA em Perícia Criminal e Ciências Forenses, pelo IPOG, de Curitiba. Pós Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Negócios Imobiliários, pela FAE/CDE, professora do curso de Especialização em Perícia Econômico Financeira, pelo Corecon/PR, professora da Pós Graduação e Cursos na área de perícia econômico-financeira na Universidade Positivo. Foi presidente da Associação dos Peritos do Paraná (Apepar).