Retrospectiva 2023: Campanha Economista Registrado: Melhor para o Brasil

Em 2023, o Sistema Cofecon/Corecons lançou o projeto Economista Registrado: Melhor para o Brasil, inspirado na campanha de valorização realizada pelo fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas, do qual o Cofecon é membro.

A campanha reafirma o importante papel dos economistas habilitados e o protagonismo do profissional na retomada do crescimento econômico e desenvolvimento com justiça social.

🎉 Como parte da campanha, o Sistema Cofecon/Corecons homenageou, ao longo do ano, todos os Conselhos e seus profissionais registrados. Mais uma vez, parabéns aos profissionais representados pelos Conselhos de Economia, Arquitetura e Urbanismo do Brasil, Administração, Biblioteconomia, Biologia, Biomedicina, Contabilidade, Corretores de Imóveis, Despachantes Documentalistas do Brasil, Engenharia e Agronomia, Enfermagem, Estatística, Economia Doméstica, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Museologia, Nutricionistas, Odontologia, Ordem dos Advogados do Brasil, Músicos, Relações Públicas, Psicologia, Química, Representantes Comerciais, Serviço Social, Técnicos em Radiologia e Técnicos Industriais.

Retrospectiva 2023:
Acompanhe, ao longo do mês de dezembro, os temas e projetos que tiveram mais destaque no Sistema/Cofecon. Deixe o seu comentário e suas sugestões sobre os projetos. Compartilhe as melhores ações do Sistema com colegas economistas e fortaleça o debate.

#retrospectivacofecon #economistaregistrado