Retrospectiva 2023: Clipping e Newsletter Cofecon

Que tal receber semanalmente as notícias do Sistema Cofecon/Corecons diretamente no seu e-mail? Em 2023, os produtos Clipping e Newsletter se consolidaram entre os leitores que acompanham as ações do Sistema Cofecon/Corecons e as notícias de economia mais importantes do dia.

Em 2023. as edições do Clipping de Notícias (enviado de segunda a quinta-feira) com maior índice de leitura foram:  

05/10 –   Entre as profissões mais bem pagas no Brasil, qual a posição dos economistas na lista? https://bit.ly/45jMvQc    

06/11 – 💰 Economista cria projeto para ensinar monitoramento de contas públicas dos municípios https://bit.ly/3FKlrQ7 

09/10 – 🏆 Nobel de Economia 2023 vai para Claudia Goldin, por seus estudos sobre mulheres no mercado de trabalho https://bit.ly/3tnpQpd 

A Newsletter do Cofecon, enviada às sextas-feiras, também tem grande aceitação entre o público assinante e as mais lidas em 2023 são: 

08/09 – 📫 Votaeconomista.org.br: seu voto fortalece o Sistema https://bit.ly/3EufzcP 

02/06 – 📫 Está no ar o site do XXV Congresso Brasileiro de Economia https://bit.ly/3OVUIFQ 

22/09 – 📫 Cofecon lança ebook Aplicações da Ciência Econômica https://bit.ly/3LzTCNL 

Em tempo, o ebook é gratuito e foi recentemente atualizado com o curso de Economista Perito. Clique AQUI e aproveite o material produzido pelo Sistema Cofecon/Corecons para você.

Quer receber o Clipping e a Newsletter Cofecon diretamente no seu e-mail? Entre em nosso site e preencha o formulário na direita com nome e e-mail. Assim, você terá as informações relevantes de economia sempre à mão.

Retrospectiva 2023: 
Acompanhe, ao longo do mês de dezembro, os temas e projetos que tiveram mais destaque no Sistema/Cofecon. Deixe o seu comentário e suas sugestões sobre os projetos. Compartilhe as melhores ações do Sistema com colegas economistas e fortaleça o debate.