Cofecon lança e-book Aplicações da Ciência Econômica

A Ciência Econômica é um campo de estudos de extensa riqueza, com as mais diversas aplicações teóricas e práticas. O instrumental oferecido por esta ciência permite impactar pessoas, empresas e sociedade de maneiras variadas.

Assim, com o objetivo de apresentar esse instrumental para economistas e estudantes, o Cofecon lança o e-book Aplicações da Ciência Econômica: aprenda sobre as diversas áreas da economia. O livro digital, que reúne aulas apresentados por especialistas por meio da plataforma EAD para Economistas, pode ser acessado AQUI.

Para o presidente do Cofecon, Econ. Paulo Dantas da Costa, o material servirá de fonte de consulta para que interessados possam buscar, em meio digital, informações pertinentes sobre a profissão. “Nosso desejo é que o conteúdo apresentado sirva para abrir a maior quantidade possível de portas para atuação nessa profissão tão gratificante e tão relevante para a sociedade”, afirmou.

Acesso a Oficinas e Certificados

Em seu lançamento, a publicação aborda os temas economia comportamental, valuation e apuração de haveres, reestruturação de empresas e economia feminista. O material é apresentado em formato multimídia, incluindo podcasts. A conselheira federal Maria de Fátima Miranda, vice-coordenadora da Comissão de Educação chama a atenção para o fato de as oficinais ficarem disponíveis permanentemente para os leitores. “Além do e-book, interessados em se aprofundar nos temas poderão se inscrever gratuitamente nas oficinas EAD sobre cada um dos temas, garantindo certificados de participação”, ressaltou.

Acompanhe as atualizações

O e-book será permanentemente atualizado, sempre que uma nova oficina for apresentada – o que configura uma oportunidade de aquisição permanente e gratuita de conhecimento para atuação profissional. Fique atento: atualizações serão sempre anunciadas pelo site e redes sociais do Cofecon.

Acesse, aprenda, compartilhe

Maria de Fátima acredita no efeito multiplicador da informação e do conhecimento e deixa um recado para estudantes e economistas que além de acessarem o e-book “não deixem de compartilhar com outros estudantes e colegas economistas as informações apresentadas nesse material. Assim o conteúdo alcançará mais pessoas contribuindo para o fortalecimento profissional dos economistas em suas mais variadas áreas de atuação”.

Clique na imagem abaixo e acesse o livro digital!