Podcast Economistas: O NAF é suficiente para trazer desenvolvimento sustentável?

Em uma série de quatro episódios, o podcast Economistas trata de implicações do novo conjunto de regras fiscais apresentado pelo governo federal para substituir o teto de gastos. O conteúdo foi apresentado por especialistas durante o Seminário Novo Arcabouço Fiscal: possibilidades e limites para o desenvolvimento sustentável.

No episódio de hoje, os economistas Paulo Dantas da Costa (presidente do Cofecon), José Luiz Pagnussat (presidente do Corecon-DF), Odilon Guedes (vice-presidente do Corecon-SP), Carlos Pinkusfeld Bastos (Centro Celso Furtado), Bráulio Santiago (Unacon Sindical), Márcio Gimene (Assecor) e Livi Gerbase (Coalizão Direitos Valem Mais) abordam a importância de dedicar espaços de debate em prol do Novo Arcabouço Fiscal e as perspectivas de um desenvolvimento econômico e social sustentável. 

Clique AQUI para Carta de Brasília: Por uma política fiscal para o desenvolvimento, justiça social e responsabilidade ambiental, publicada a partir da realização do evento. 

O Economistas pode ser ouvido nas plataformas Anchor, Breaker, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Castbox, Pocket Casts, RadioPublic e Spotify ou pelo player abaixo: