Programa de bolsas para doutorandos e pós-doutores é publicado

Francesco Academy disponibiliza 8 bolsas de R$30.000 para pesquisa

Estão abertas até o dia 31 de maio as inscrições para o Fellowship Program 2023/2024 da EOF Academy (Academia da Economia de Francisco). Podem participar do programa doutorandos, pesquisadores com pós-doutorado e mestrandos, de qualquer país, nas áreas de economia, ciências sociais ou demais áreas científicas relacionadas. Cada bolsa têm o valor equivalente a 5.000 euros, R$30,000 aproximadamente, para o período de um ano de pesquisa, sem necessidade de dedicação exclusiva.

São oferecidas cinco vagas para pesquisa não remunerada e oito vagas com direito a bolsa. Os pré-requisitos são que os candidatos tenham um bom histórico de publicações ou tenham capacidade de desenvolver tal histórico e tenham os grais de escolaridade supracitados. Espera-se também que os acadêmicos continuem publicando boas pesquisas após o programa. Ao final da pesquisa, um paper deve ser publicado em alguma revista ou jornal acadêmico.

As inscrições são feitas de forma online e vão até dia 31 de março. Os candidatos aprovados serão informados por e-mail até o dia 17 de abril.

Mais informações sobre o programa de pesquisa e as inscrições podem ser encontradas clicando AQUI.