Conselheiro federal Lauro Chaves Neto lança livro no Ceará

Na próxima quinta-feira (13), às 10h, a Academia Cearense de Letras e o Sebrae-CE lançarão o livro “A cadeia produtiva do livro no Ceará” do conselheiro federal Lauro Chaves Neto. A obra é uma parceria do economista com o gestor cultural Luís Carlos Sabadia.   

O evento será presencial na Academia Cearense de Letras, situada na Rua do Rosário, 01, Centro, Fortaleza (CE). Participe! 

Autores 

Lauro Chaves Neto 

Economista, PhD em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Barcelona, professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e assessor econômico da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). É conselheiro federal e coordenador do Grupo de Trabalho Economista Empreendedor do Cofecon.  

Luís Carlos Beltrão Sabadia 

Possui graduação em administração pela Universidade Estadual do Ceará, e especialização em Gestão de Produtos e Serviços Culturais também pela UECE. Atualmente é membro da comissão de implantação da TvE da Prefeitura Municipal de Fortaleza e consultor. Tem experiência na área de administração, com ênfase na elaboração e gestão de projetos culturais, esportivos e sociais.