Corecon-SP promove Congresso Paulista de Economia

Nos dias 8 e 9 de setembro de 2022, de forma 100% on-line, o Conselho Regional de Economia (Corecon-SP) organiza o Congresso Paulista de Economia. O evento tem como tema central “A economia paulista pós-pandemia”.

Na programação, serão discutidos temas como agro, indústria, serviços e comércio, além do que há de mais importante no mercado financeiro. O aspecto social também terá destaque na programação, sendo um dos principais pontos de reflexão dos economistas convidados para o evento.

Dentre os palestrantes, estão Antonio Corrêa de Lacerda, presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon); Vera Rita de Mello Ferreira, presidente da International Association for Research in Economic Psychology (IAREP); o conselheiro do Corecon-SP José Marcos de Campos; o economista Luiz Barsi; e o economista e professor Ladislau Dowbor.

Oportunidade gratuita para estudantes

O Congresso é gratuito para economistas registrados e adimplentes no Corecon-SP e para estudantes de todo os país. Para os profissionais registrados nos Corecons de outros estados, o valor da inscrição é de R$ 20.

Transmissão do evento

As palestras serão transmitidas na própria plataforma onde os participantes fizeram a sua inscrição. Para se inscrever, clique aqui.

Para conferir a programação já divulgada, acompanhe o perfil no Instagram do Corecon-SP.