Confira a programação do Corecon-PA/AP para o Dia do Economista

O Conselho Regional de Economia da 9ª Região (Corecon-PA/AP) promove uma programação especial em comemoração ao dia do Economista, nos dias 11 e 13 de agosto. O evento on-line tem como tema “Superação da crise e retomada do crescimento e desenvolvimento brasileiro”. As inscrições são on-line e há emissão de certificado.

Para se inscrever, acesse este link.  Abaixo, confira a agenda completa do evento.

11/08 (quinta-feira)

18h – Abertura

Presidente do Corecon-PA/AP, Economista Roberto Alcantara

Palestra a nível regional

Econ. Eduardo Costa

12/08 (sexta-feira)

18h – Palestra a nível nacional
Economista Mário Ribeiro

Premiação 2022
Presidente do Corecon-PA/AP, Economista Roberto Alcantara

Participantes

Eduardo Alcantara

Possui graduação em Ciências Econômicas pelas Faculdades Integradas Colégio Moderno, especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade FUMEC, especialista em Avaliação a Distância pela Universidade de Brasília (UnB), mestrado em Economia pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e doutorado em Administração com ênfase em Gestão Empresarial pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). É presidente do Conselho Regional de Economia 9ª Região (Corecon-PA/AP).

Mário Ribeiro

Doutor em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Teoria Econômica Aplicada pela Comisión Económica para América Latina y el Caribe (CEPAL). Secretário-Executivo do Ministério da Integração (SECEX – 2016/2018). Presidente do Banco do Estado do Pará (BANPARÁ – 1997/2007). É professor adjunto IV da Universidade Federal do Pará.