32º Prêmio Paraná de Economia

O Conselho Regional de Economia do Paraná abre as inscrições para o 32º  Prêmio Paraná de Economia, promovido anualmente pela entidade, reconhecendo trabalhos de estudantes de economia e economistas, visando  estimular e valorizar a produção científica, propiciando a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada. Com premiação total de R$ 9 mil reais, distribuída de acordo com o regulamento, o CoreconPR premiará os três primeiros colocados nas duas categorias: Economia Paranaense e Economia Pura e Aplicada. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de agosto com suas Monografias ou Trabalhos de Conclusão do Curso de Graduação em Ciências Econômicas.

As Monografias e TCC, de caráter individual, aptas a serem inscritas, são aquelas que foram apresentadas como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Econômicas, com aprovação da Monografia ou TCC, no ano corrente de 2021 e 2022.

Os resultados dos vencedores serão divulgados no dia 17 de novembro de 2022, às 17h, no site e redes sociais do CoreconPR. A Solenidade de Entrega será no dia 25 de novembro de 2022, com local e horário a definir.

A Comissão Organizadora é coordenada pelo economista Sérgio Lopes e tem como membros Tiago Jazynski, Itaiana Patrícia de Souza, Amarildo de Souza Santos e Gilberto Coelho de Miranda Junior.

O Prêmio Paraná de Economia contempla duas modalidades:

1. Monografias de Conclusão do Curso ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – Economia Paranaense

2. Monografias de Conclusão do Curso ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – Economia Pura e Aplicada.

As Monografias e TCC, de caráter individual, aptas a serem inscritas neste certame, são aquelas que foram apresentadas como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Econômicas, referente ao período letivo de 2021.

Confira a matéria no site do Corecon-PR.

Mais informações sobre o prêmio:

Edital de Divulgação (pdf)

Regulamento do Prêmio (pdf)

Ficha de Inscrição – Monografias ou TCC (word)

Modelo de Folha de Rosto – Monografias ou TCC (word)