Curso on-line em plataforma virtual: Perícia Econômica-Financeira

O Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon-SC) promoverá de 2 de abril a 28 de maio mais uma edição do curso de Perícia Econômico-Financeira. As aulas ocorrerão ao longo de oito sábados, em formato on-line por meio de plataforma virtual. As inscrições serão abertas nos próximos dias.

Os instrutores serão os economistas André Koerich, Ademir Tenfen, Rogério Wendhausen Júnior, Tácio Dagostini, que também é advogado, e a advogada Mara Denise Poffo Wilhelm. As aulas ocorrerão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de abril e 14, 21, e 28 de maio, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min, em um total de 64 horas/aulas.

O objetivo do curso é apresentar aos economistas interessados o campo da perícia como uma possibilidade de atuação profissional, aprimorar e atualizar conhecimentos de perícia aos peritos já atuantes, bem como habilitar o economista para atuar na perícia trabalhista e bancária, além de fornecer conhecimentos preliminares na área de Valuation/Apuração de Haveres e Recuperação Judicial.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Acesse a postagem na íntegra clicando aqui.