Fundação Hermínio Ometto tem duas vagas para professor de economia

Estão abertas até o dia 19 de janeiro duas vagas para professor de economia na Fundação Hermínio Ometto (FHO), em Araras-SP. Após o período de inscrições, as entrevistas serão feitas de 21 a 25 de janeiro. De acordo com a Fundação, as remunerações serão informadas durante o processo de inscrição.

O edital 08/2022 seleciona professor para as disciplinas fundamentos de matemática, matemática para economistas, estatística para negócios, econometria, introdução à microeconomia, formação econômica do Brasil e história do pensamento econômico. A carga horária é de 20 horas semanais e é exigida, no mínimo, a titulação de mestre em economia.

A vaga é para professor auxiliar, que contribuirá em várias disciplinas na aplicação de atividades, exercícios, revisões e adoção de metodologias ativas nos nossos cursos de graduação – espera-se candidatos com formação plural, polivalentes e capazes de transitar entre as diversas áreas de formação do Economista. Para informações adicionais e inscrições, clique AQUI.

Já o edital 25/2022 seleciona professor para as disciplinas de microeconomia e organização industrial, economia e finanças em geral, introdução à microeconomia, microeconomia e teoria microeconômica III. A carga horária é de 09 horas semanais e a titulação mínima exigida é mestrado em economia ou áreas correlatas.

O profissional desejado para esta vaga é um professor com sólida formação em microeconomia e organização industrial, que consiga transitar bem entre a teoria e a prática e que se sinta confortável para abordar temas de economia, negócios e finanças em geral, tanto para alunos de graduação em Economia quanto para alunos e profissionais vindos de outras graduações. Para informações adicionais e inscrições, clique AQUI.