Corecon-MG promove live sobre LGPD em Autarquias

O Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon-MG) promove nesta sexta-feira (10) um painel virtual sobre a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas Autarquias Públicas. O evento ocorrerá às 18h no canal do Corecon-MG no YouTube e contará com emissão de certificados.

Participam da discussão o advogado Pedro Elizeu e a arquivista Daiane Coutinho, com moderação da economista Misma de Paula. A abertura do evento fica por conta da presidente da autarquia, Tania Cristina Teixeira. Para solicitar certificado, preencha o formuário clicando aqui.

Saiba mais sobre os convidados:

Pedro Elizeu é graduado em direito e tem MBA em Compliance Digital, além de Certified Information Privacy Manager (CIMP) pela Associação Internacional de Profissionais de Privacidade (IAPP).
Daiane Coutinho é arquivista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pós-graduada em Documentos Jurídicos e está realizando outra pós-graduação em Privacidade e Proteção de Dados.
Misma de Paula é economista e especialista em Governança, Gestão de Riscos e Compliance, além de conselheira do Corecon-MG.
Tania Teixeira é economista, doutora em Economia Aplicada e professora da Pontifícia Universidade Católica (PUC) Minas, além de presidente do Corecon-MG.