Corecon-SC promove diálogo sobre a formação do profissional economista no Ecce 2021

O Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon-SC) e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) realizam, no dia 18 de novembro, o Encontro dos Cursos de Ciências Econômicas (ECCE) de 2021. Com o tema “Curricularização da Extensão”, o evento será das 19h às 22h na plataforma Google Meet.

O ECCE 2021 contará com palestra da professora e administradora Cleunice Zanella, diretora de Educação Continuada e Extensão da Unochapecó. Com o objetivo de despertar a reflexão acerca da formação do profissional economista, o evento reunirá coordenadores, professores e representações estudantis para um diálogo.

Após a palestra, será realizada uma roda de conversa sobre curricularização da extensão, reformas curriculares, ensino remoto e retorno presencial e estratégias para novas turmas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: [email protected]

A palestrante Cleunice Zanella é doutora em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), docente titular da Unochapecó e atua no programa de mestrado em Contábeis e Administração e no curso de graduação em Administração. Também é diretora de Desenvolvimento de Núcleos Empresariais da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic).