Vem aí a Semana do Economista no Corecon-SE

Organizada pelo Conselho Regional de Economia de Sergipe, a Semana do Economista acontece de 10 a 13 de agosto, sempre às 19h, com transmissão pelo YouTube da Associação Brasileira de Educação a Distância e pelo Google Meeting. O link será publicado no Instagram do Corecon-SE diariamente, clique AQUI.

(No dia 13 de agosto, a live será transmitida pelo YouTube do Centro Acadêmico Celso Furtado, acesse AQUI.)

Inclua os eventos na sua agenda:

10 de agosto – Ivandro Mendes de Oliveira apresenta a palestra “Incentivos fiscais para indústrias sergipanas.

11 de agosto – Pedro Fernando Nery falará sobre a “Criação de um benefício universal infantil, no âmbito da reforma do bolsa família”

12 de agosto – Uallace Moreira tratará do tema “Uma proposta de política industrial para o Brasil”.

13 de agosto, Marco Antônio Jorge lançará e apresentará o livro “Economia do Crime no Brasil”.

Após o encerramento de cada palestra, será aberta uma live pelo Corecon-SE para o sorteio de brindes como: livros, cestas Maratá e kits Hinode. Para concorrer basta seguir o Instagram @coreconse, curtir a publicação da live do dia, e marcar um amigo ou #semanadoeconomista2021.

Na live especial do Dia do Economista, 13/08, haverá a entrega da Medalha do Mérito Econômico; lançamento do livro “Economia do Crime no Brasil; palestra; sorteio especial para os economistas adimplentes de uma inscrição no Curso de Perícia Judicial de Rui Juliano; além de outros brindes.