Live do Corecon-SP vai falar sobre o Economista no Mercado de Ações e no Mercado Financeiro

O Conselho Regional de Economia (Corecon-SP) promoverá, em parceria com o Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP), a live: “O Economista no Mercado de Ações e no Mercado Financeiro” no dia 10 de Agosto, às 11h. A reunião será via Zoom e você pode saber mais sobre o evento através das redes do Corecon-SP. Os palestrantes serão Ricardo Tadeu Martins e Roberto Padovani.

Martins é Economista pela Faculdade de Economia, Finanças e Administração de São Paulo, com diversos cursos de especialização, possui 30 anos no mercado de capitais. Tem expertise em Análise de Demonstrações Financeiras, Reestruturação Financeira, Fusões e Aquisições e Valuation. É Analista Sell Side; Analista de Valores Mobiliários (CNPI) certificado e credenciado pela Apimec Nacional.

Padovani é Economista formado pela Universidade de São Paulo, administrador pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em economia também pela FGV. Antes do Banco BV, fez parte do time global do Banco WestLB, sendo responsável pela América Latina. Foi sócio por 10 anos da Tendência Consultoria e assessor do Ministério da Fazenda durante o Plano Real.