Carreira de Economista Tributarista em pauta no podcast do Cofecon

Um profissional de excelência, bem qualificado, com visão geral do negócio da empresa: essas são as características que estão cada vez mais em alta no mercado, principalmente no que tange à área tributária. Boas oportunidades e boa remuneração seduzem os profissionais, que buscam especializar-se com cursos da área de tributação, fator determinante para indicar se a carreira de tributarista será bem sucedida. Será que ela combina com você?

Nesta semana, o novo episódio do podcast Economistas traz informações e dicas sobre a área tributária da profissão de economista.

Participaram deste episódio os economistas Paulo Dantas, conselheiro federal e coordenador da Comissão de Reforma Tributária do Cofecon, conselheiro federal Carlos Soares de Oliveira Júnior, e Marcellus Ribeiro Alves, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e secretário da Fazenda do Estado do Maranhão.

O podcast poderá ser acessado nas plataformas Anchor, Breaker, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic e Spotify ou no player abaixo: