Corecon-MA promove webinário sobre o desenvolvimento do Maranhão no pós-pandemia

O Conselho Regional de Economia do Maranhão, em parceria com o Centro de Inovação para a Excelência das Políticas Públicas (CIEPP) e com a Associação Brasileira de Economistas Pela Democracia (ABED), fará um webinário especial para comemorar o Dia do Pesquisador, celebrado em 8 de julho. O evento terá o tema central “O desenvolvimento do Maranhão no pós-pandemia”. As lives serão transmitidas pelo canal de YouTube do Corecon-MA. O moderador dos debates será Jhonatan Almada, do CIEPP.
O primeiro painel será no dia 8 de julho, às 9h, com o título “Dinamização do mercado interno: problemas e proposições”. A discussão será feita por Wilson França, professor da Universidade Estadual do Maranhão, e Eduardo Campos, pesquisador do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos.

O segundo painel, também no dia 8 de julho, às 14h, discutirá a “Inserção no mercado global: Limitações e potencialidades” e contará com a presença de João Marques, presidente do Corecon-MA, e Artur Costa, diretor de administração e finanças da Empresa Maranhense de Administração Portuária.

E, finalmente, o terceiro painel, que acontecerá no dia 9 de julho, às 9h, intitulado “Desigualdades e pobreza: Desafios e caminhos de ação”, contando com a participação de Ribamar Sá, professor da Universidade Federal do Maranhão, e Talita Nascimento, pesquisadora do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos.

Você poderá acessar as lives no canal de YouTube do Corecon-MA pelos links:
Dia 08/07 – 09h – Painel 1: https://www.youtube.com/watch?v=cbOmdP90HfA
Dia 08/07 – 14h – Painel 2: https://www.youtube.com/watch?v=sicnK7NbYgM
Dia 09/07 – 09h – Painel 3: https://www.youtube.com/watch?v=cHlJOeUHiJE

Participe!