Renata Machado discutirá mudanças climáticas e educação ambiental em oficina gratuita

A economista Renata Machado, seguindo o calendário da oficina gratuita “Economia de Baixo Carbono”, apresentará no dia 20 de maio, às 17h, a segunda aula da formação. Esta semana ela vai abordar a mitigação das mudanças climáticas, as ações dos setores governamentais e empresariais para a redução da emissão de gases do efeito estufa, consumo sustentável e educação ambiental. 

Dividida em três aulas, a oficina está sendo apresentada no canal do Conselho Federal de Economia no Youtube – clique AQUI para acessar. As aulas ocorrem às quintas-feiras, das 17h às 18h. Os interessados em ter acesso ao material disponível devem acessar a plataforma EAD do Cofecon (www.cofecon.org.br/ead).

Se você perdeu a primeira aula, não se preocupe: está disponível no YouTube e plataforma EAD do Cofecon. Participe! Não perca essa oportunidade de aprender gratuitamente sobre o assunto.

Renata Machado é economista, bióloga e atua como docente, coordenadora e pesquisadora. Ela tem experiência em análise de viabilidade econômica e financeira visando a obtenção de incentivos fiscais e/ou financiamento a longo prazo.