Sindecon-SP promoverá curso de valoração econômica de empresas

O Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo oferecerá um novo curso on-line com o nome de “Valoração Econômica de Empresas” todos os sábados, entre os dias 29 de maio e 31 de julho de 2021. A formação, que acontecerá sempre entre as 08h30 e 12h30, visa oferecer informações essenciais ao desempenho das atribuições de Perito do Juízo, Perito Arbitral e Perito Assistente Técnico, em procedimentos judiciais, extrajudiciais e arbitrais.

O público alvo do curso promovido pelo Sindecon-SP são graduados e graduandos em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração e cursos correlatos interessados em conhecer e atuar na área pericial ou atualizar e aperfeiçoar seus conhecimentos, habilidades e atitudes. A metodologia aplicada será a exposição dialogada, subsídios teóricos e exemplos práticos, complementados por vasta gama de documentos digitais e indicação de bibliografia complementar.

Com mais de 40 horas-aula de curso, os módulos compreendem métodos de valoração econômica de empresas, análise econômica e financeira de empresas, projeção de resultados financeiros, avaliação de ativos intangíveis e fluxo de caixa descontado livre. O curso será coordenado e ministrado pelos economistas Pedro Afonso Gomes, Luiz Fernando Azzoni Farignoli e José Marcos de Campos por vídeo conferência pela plataforma ZOOM.

Para mais informações, clique AQUI. A realização do curso está subordinada a formação de turma mínima.