Corecon-AM retoma o programa Economia em Debate

O Conselho Regional do Amazonas retoma o programa Economia em Debate, idealizado e apresentado pelo economista Jefferson Praia. A atração estará de volta a partir do dia 11 deste mês. A parceria com o portal Tucumã, que disponibiliza a gravação e operacionalização técnica, foi renovada para mais uma temporada de entrevistas.

No primeiro programa de 2021, o presidente do Corecon-AM, Luís Martinho Luís Gonçalves Azevedo, é o entrevistado para abordar temas como história da profissão, contribuição do Conselho, atuação profissional e contribuição para sociedade e perspectivas para a profissão.

O Economia em Debate nasceu a partir de um projeto de extensão da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em parceria com o Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM), e apresenta, semanalmente, entrevistas com especialistas e autoridades a respeito de economia, negócios, desenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outros temas.

O programa vai ao ar pelo facebook do Portal Tucumã, com retransmissão na página do Corecon-AM. Clique aqui para acessar.