Lacerda participa como palestrante do lançamento do Centro de Estudos de Economia do IREE

O presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Antonio Corrêa de Lacerda, participará como palestrante do evento que marca o início do Centro de Estudos Econômicos (CEE) do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE). A live ocorrerá nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, às 10h, e contará com um debate sobre Balanço e Perspectivas da economia brasileira.

Além de Lacerda, estarão presentes a economista-chefe do IREE, Juliane Furno; o economista-chefe do Bradesco, Fernando Honorato Barbosa; e o presidente do IREE, Walfrido Warde.

O objetivo do Centro de Estudos Econômicos (CEE) do IREE é diagnosticar os principais obstáculos e problemas da economia brasileira por meio de criterioso estudo e um permanente exercício de diálogo entre os vários agentes da sociedade brasileira, buscando refletir a partir da produção acadêmica vigente e dos entraves concretos, sentidos e refletidos por aqueles que são operadores da política econômica, os empresários e os demais trabalhadores.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para assistir, acesse o canal IREETV no Youtube, ou preencha o formulário na página do IREE (clique aqui) receber o link da transmissão momentos antes do início do webinar.