Corecon-PE realizará palestra com Leda Maria Paulani, eleita Personalidade Econômica 2020

Eleita pelo Cofecon Personalidade Econômica do Ano 2020, a economista Leda Maria Paulani apresentará uma palestra virtual no dia 04 de fevereiro, às 15h, sobre “A Economia brasileira na divisão internacional do trabalho: uma perspectiva de longo prazo”. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Economia de Pernambuco (Corecon-PE) e ocorrerá pela plataforma Zoom, com link a ser disponibilizado posteriormente.

A mediação será feita pelas professoras Keila Sonalle, da Unidade Acadêmica de Serra Talhada da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAST/UFRPE), e Keynis Cândido, da UFRPE e conselheira do Corecon-PE.

Leda Maria Paulani é livre-docente e professora titular junto ao Departamento de Economia e da Pós-graduação em Economia da Faculdade  de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). É pesquisadora do CNPq (bolsista de Produtividade em Pesquisa nível 1D). Foi presidente da Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP), ex-assessora chefe do gabinete da Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Paulo e ex-secretária municipal de planejamento, orçamento e gestão da Prefeitura de São Paulo.