Elias Jabbour e Paulo Gala participam de debate sobre políticas de desenvolvimento para o Brasil

“Políticas de desenvolvimento para o Brasil” é o tema do debate de conjuntura que marca o início da 702ª Sessão Plenária Ordinária do Cofecon. O evento virtual ocorrerá no dia 21 de janeiro, quinta-feira, a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão pelo canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon

Os professores de Economia Paulo Gala e Elias Jabbour participam como expositores, com apresentação do presidente da autarquia, Antonio Corrêa de Lacerda, e mediação do conselheiro coordenador da Comissão de Política Econômica do Cofecon, Fernando de Aquino. Os conselheiros federais participam enviando perguntas sobre os temas apresentados, para serem respondidas por Paulo Gala e Elias Jabbour.

Paulo Gala é graduado em Economia pela FEA-USP. Mestre e Doutor em Economia pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Foi pesquisador visitante nas Universidades de Cambridge UK e Columbia NY. É professor de economia na FGV-SP desde 2002. “Brasil, uma economia que não aprende” é o seu último livro.

Elias Marco Khalil Jabbour é professor adjunto da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas. Foi assessor econômico da Presidência da Câmara dos Deputados.