Cofecon realizará oficina gratuita sobre finanças pessoais

Equilibrar os gastos é uma prática saudável que ajuda a manter as contas em dia, e o fim de ano é um bom momento para repensá-los. Com foco em orientar a sociedade sobre boas práticas em educação financeira, o Conselho Federal de Economia realizará uma oficina gratuita no dia 8 de dezembro sobre o tema “Finanças Pessoais”. As inscrições já estão abertas em www.cofecon.org.br/ead

O tema será apresentado em um único módulo, ministrado pelo economista Rogério Galvão. A transmissão será feita no canal do Cofecon no Youtube a partir das 17h30 – clique aqui para acessar o canal.

Os interessados em receber certificado de participação e ter acesso ao material disponível para download devem acessar a plataforma EAD do Cofecon (www.cofecon.org.br/ead) e realizar inscrição.

Rogério Galvão de Carvalho é bacharel em Ciências Econômicas (UNICEUB), especialista em Direito Público (FACITEC) e mestre em Economia (UCB). Está concluindo o doutorado na Universidad de Ciencias Empresariales e Sociales de Buenos Aires (UCES). Economista concursado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Distrito Federal, é coordenador de Atração de Investimentos. É professor de Economia e autor do livro “Guia de Finanças Pessoais Você LTDA”.