Última aula da oficina sobre inteligência de mercado será nesta quinta-feira

O último módulo da oficina gratuita “Inteligência de mercado: pesquisa de mercado e de opinião” será apresentado nesta quinta-feira, 26 de novembro. A capacitação é ministrada pelo economista Aurélio Troncoso e terá transmissão no canal do Cofecon no Youtube a partir das 17h.

No encontro final, Aurélio falará sobre Determinação do tamanho da amostra. No primeiro módulo, apresentou “Sistemas de Informação de Marketing”. Já no segundo abordou “Utilidades das Pesquisas de Mercado” e, no terceiro, “Tipos de Pesquisa”. Após a última aula, os participantes têm até dois meses para finalizar o conteúdo e receber certificado.

Os interessados em receber certificado de participação e ter acesso ao material disponível para download devem acessar a plataforma EAD do Cofecon (www.cofecon.org.br/ead) e realizar inscrição. 

Aurélio Troncoso é graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), é pós-graduado em Docência Universitária e Micro Finanças e mestre em Desenvolvimento Regional. É Coordenador do Centro de Pesquisas Econômicas e Mercadológicas e do Centro de Pesquisas em Competitividade e Desenvolvimento Regional da UNIALFA/FADISP.