Segundo módulo de oficina gratuita abordará utilidades de pesquisa de mercado

O segundo módulo da oficina “Inteligência de mercado: pesquisa de mercado e de opinião”, será ministrado nesta quinta-feira, 12 de novembro, das 17h às 18h. O economista Aurélio Troncoso apresentará, nesse encontro, o tema “Utilidades de pesquisas de mercado”.

A qualificação é oferecida gratuitamente e as aulas são transmitidas no canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon. Para acessar o material e receber certificado de participação, é necessário realizar o cadastro na plataforma EAD – www.cofecon.org.br/ead

Ao todo, a oficina compreende quatro módulos. No primeiro módulo, Aurélio apresentou “Sistemas de Informação de Marketing”. Em seguida, no segundo encontro, abordará “Utilidades das Pesquisas de Mercado”. Já a terceira aula será sobre “Tipos de Pesquisa” e a última estará focada em “Determinação do Tamanho da Amostra”. Após o término da oficina, as aulas e o material ficam disponíveis na plataforma por até dois meses.

Aurélio Troncoso é graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), é pós-graduado em Docência Universitária e Micro Finanças e mestre em Desenvolvimento Regional. É Coordenador do Centro de Pesquisas Econômicas e Mercadológicas e do Centro de Pesquisas em Competitividade e Desenvolvimento Regional da UNIALFA/FADISP.