Presidente do Cofecon participará de debate sobre a Economia de Francisco

Na próxima terça-feira, 3 de novembro, o presidente do Conselho Federal de Economia, Antonio Corrêa de Lacerda, participará do evento “A Economia de Francisco: o cuidado com o meio ambiente, a economia, a educação e a fraternidade”. Lacerda falará, às 16h, sobre o tema “Desenvolvimento humano e economia atual”. A iniciativa é da Reitoria e pelo Núcleo Fé e Cultura da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) com transmissão no canal da TV PUC no Youtube e no perfil no Facebook.

Além da palestra do presidente do Cofecon, também diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da PUC-SP, haverá uma série de encontros até o mês de novembro – clique aqui para conferir a programação completa.

O evento Economia de Francisco é realizado em âmbito internacional, com sede em Assis, na Itália, com o objetivo de estimular a reflexão e o compromisso para com a construção de uma sociedade mais justa e humana, sob a inspiração de São Francisco de Assis e com o apoio e incentivo do Papa Francisco.