Eleições Sistema Cofecon/Corecons: cadastro de senhas já está disponível

A partir desta sexta-feira, 23 de outubro, acesse o site www.votaeconomista.org.br para alterar a senha provisória (enviada para o seu celular, via SMS), por uma senha definitiva. Será necessário responder a algumas questões, para identificação. Caso não receba a senha provisória via SMS, será possível gerar a senha no próprio site de votação, acessando a opção “Não recebi minha senha”.

Os Corecons dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro enviaram a senha provisória por Correios. Para efetivar a votação, a senha provisória deverá ser alterada por uma senha definitiva no próprio site da eleição. Igualmente, caso a carta senha não seja recebida, será possível gerar a senha definitiva no próprio site de votação, acessando a opção “Não recebi minha senha”.

As chapas concorrentes às eleições do Sistema Cofecon/Corecons e os respectivos planos de trabalho já estão disponíveis no site www.votaeconomista.org.br. A votação ocorrerá das 8h do dia 28 de outubro às 20h do dia 30 de outubro, exclusivamente pela internet. O objetivo é eleger os conselheiros regionais e os delegados-eleitores, sendo que estes últimos votarão para escolher um terço dos conselheiros federais.

Participe e exerça o direito ao voto!