Oficina gratuita sobre Elaboração de projetos para captação de recursos começa na próxima quarta-feira

No mês de setembro, o Cofecon oferecerá mais uma oficina gratuita por meio da plataforma de Educação a Distância. A economista Alesandra Campos apresentará o tema “Elaboração de projetos para captação de recursos” em quatro encontros, com início na próxima quarta-feira, dia 09.

As aulas ocorrerão às quartas-feiras, das 18h às 19h, e serão ministradas ao vivo pelo canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na plataforma EAD, que pode ser acessada pelo link www.cofecon.org.br/ead. Em cada módulo os participantes terão acesso a material exclusivo, disponibilizado pela professora, e ao final do curso receberão certificado.

O primeiro módulo, no dia 9 de setembro, abordará Concepção de Projetos. O tema Elaboração de Projetos será tratado em dois encontros, nos dias 16 e 23. Por fim, no último módulo, ministrado no dia 30, Alesandra apresentará Financiadores de Projetos.

Alesandra Campos é economista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO). É pós-graduada em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Gestão Empresarial, com ênfase em Consultoria, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sócia administrativa da empresa Resolute Consultoria e Projetos, é também consultora e instrutora do Sebrae-GO e vice-presidente do Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO).

Confira, abaixo, o convite da economista Alesandra Campos para a oficina “Elaboração de Projetos para captação de recursos”.