Em live, Corecon-DF discutirá Reforma tributária e produtividade

As comemorações referentes ao mês do Economista continuam nesta semana. O Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF) realizará live nesta segunda-feira, 17 de agosto, sobre o tema “Reforma tributária e produtividade”.

O tema será apresentado pelo economista Isaías Coelho e terá como mediador o economista Felipe Ohana. Os economistas Carlos Eduardo de Freitas e Jose Fernando Cosentino Tavares participam como debatedores. O presidente do Corecon-DF, César Augusto Moreira Bergo, prestigiará o evento virtual, realizando a abertura e encerramento das atividades.

A transmissão ocorrerá a partir das 18h no canal do Corecon-DF no Youtube – Acesso pelo link: https://youtu.be/TL66M5fy4is

Isaías Coelho é professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito de São Paulo (FGVLAW), pesquisador sênior do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP e consultor internacional em política e administração tributária. Foi professor adjunto da Universidade de Brasília, Secretário Adjunto da Secretaria da Receita Federal (área de tributação do mercado de capitais) e chefe das divisões de administração e política tributária do Fundo Monetário Internacional. É graduado em Economia pela Universidade Católica de Campinas, mestre em Teoria Econômica pela Universidade Federal da Bahia e doutor em Economia (Ph.D.) pela Universidade de Rochester.

Confira, abaixo, a programação da semana organizada pelo Corecon-DF: