Live: o dia a dia do economista

Em homenagem ao Dia do Economista, comemorado no dia 13 de agosto, o economista Jorge Cury Neto realizará nesta sexta-feira (14), às 19 horas, uma live para tratar sobre o dia a dia da profissão. O convidado é o presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba, Celso Pinto Mangueira. A transmissão será feita pelo canal de Jorge Cury no YouTube.

Entre os aspectos da profissão que serão abordados estão a dimensão social do economista, o papel do profissional como guardião da qualidade de vida e o projetista de futuros.

Celso Pinto Mangueira desenvolveu sua trajetória profissional nos Correios, trabalhando nas diretorias de Finanças, Comercialização e como assessor da presidência. Na Paraíba, onde vive desde 1992, atuou como gerente de comercialização, de finanças, de administração e recursos humanos, de assessor de planejamento e da diretoria, chegando a diretor regional. Hoje atua como consultor empresarial.

Jorge Cury Neto graduou-se em Economia pela FESP, em comunicação social pela PUC-PR e possui certificação internacional em coaching. É autor do livro digital Economia da Oralidade. O canal no Youtube pode ser acessado clicando AQUI.