Momento atual e Pós-Pandêmico da Economia serão debatidos por Economistas em Live promovida pelo CoreconPR

A pandemia da Covid-19 atingiu a economia de todos os países, e para debater este momento econômico atual e os rumos pós-pandemia no Brasil, economistas paranaenses estarão reunidos através da plataforma on-line Zoom, para a live com tema “Aspectos atuais e tendências da economia brasileira: presente e futuro”. O evento que acontece no dia 13 de agosto, a partir das 14h30, promovida pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR), reunirá cinco economistas em debate, para comemorar o Dia do Economista, com o objetivo de levar informações de qualidade e relevância sobre o atual momento e pós-pandêmico.

O evento on-line é voltado para toda a sociedade com inscrições através do e-mail: [email protected] ou direto no formulário do site  https://www.coreconpr.gov.br/sem-categoria/live/, onde será confirmada a inscrição e enviado para o e-mail um link de acesso para a transmissão. O evento tem inscrições limitadas.

Durante a tarde, quatro economistas farão suas explanações que serão mediadas pelo vice-presidente do CoreconPR, Eduardo Cosentino, que é mestre em Desenvolvimento Econômico pela UFPR.  Entre os debatedores estará o presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt, que é doutor em Engenharia de Produção pela UFSC. Ele abordará o tema “Cenário da economia brasileira – crise 2014-2018 e pré-pandemia”. A economista Luciana Bastos que é mestre e doutora em História Econômica pela USP e professora associada da UNESPAR de Campo Mourão falará sobre o “Momento atual da economia brasileira na crise da pandemia”.

O economista José Maria Ramos que é doutor e Direito pela PUCPR, professor Adjunto da Unioeste e delegado do CoreconPR terá como tema “Perspectivas da economia brasileira pós-pandemia” e o economista Jandir Ferrera Lima, que é professor do Departamento de Economia e do mestrado e doutorado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio da Unioeste com o tema sobre “Os reflexos da pandemia na economia paranaense”.

SERVIÇO:

Live com tema “Aspectos atuais e tendências da economia brasileira: presente e futuro”.

Data: 13/08/2020 – Dia do Economista

Horário: 14 horas

Plataforma: Zoom

Inscrição: pelo e-mail ou no link https://www.coreconpr.gov.br/sem-categoria/live/

Promoção: CoreconPR em comemoração ao Dia do Economista

Informações: e-mail: [email protected] ou WhatsApp

(41) 98419-4807 

Website: http://coreconpr.gov.br/